conheça a nossa
galera

Da multiculturalidade do Recôncavo Baiano, onde nasci, à criatividade do Subúrbio de Salvador, onde me criei, trago em minhas origens a vontade de fazer acontecer e a paixão pela música. Trajetória que me levou a trabalhar com produção cultural em 2010 e onde continuei atuando na coordenação e produção executiva de festivais, eventos e junto a artistas baianos, nas mais diversas linguagens culturais: música, dança, teatro, literatura.
Na música, trabalhei na produção local de importantes artistas nacionais como Mateus Aleluia, Larissa Luz, Móveis Coloniais de Acaju, Bia Ferreira e Doralyce. Integro a equipe de produção de Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, além de produzir os artistas: Bruna Barreto, Ivan Sacerdote, Gabi Guedes e os grupos Pradarrum e Sertanília. Fui indicada ao Prêmio Caymmi de Música na categoria de melhor produção com o show “Odisséia Baiana” de Filipe Lorenzo.
Coordenadora de projetos na T2 Resolve, formada em Administração pela UFBA com especialização em Gestão de Projetos pela FGV, certificada pela PMI e com mestrado em Logística e Gerenciamento da Cadeia Produtiva pela Universitat Autònoma de Barcelona (UAB).
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, como produtora e gestora, principalmente na Indústria Criativa e Start-ups, sua experiência também inclui trabalhos de consultoria em Gestão de Projetos na Holanda, onde morou por quatro anos.
Coordenadora de Comunicação na T2 Resolve, jornalista especializada em Ciência e Tecnologia (UFMT), Mestre e Doutoranda em Comunicação e Cultura Contemporâneas (UFBA). Desenvolve pesquisa na área de narrativas em inovação no jornalismo.
Tem 10 anos de experiência na criação e gestão de projetos de comunicação digital.
Produtora cultural desde 2005, atua principalmente na organização de eventos de música e exposições de artes visuais.
Mestra em Educação Científica, Inclusão e Diversidade pela UFRB, é autora do Projeto #PraCegoVer e dos livros Manual do Ledor na Perspectiva da Audiodescrição (2020) e Manual de Audiodescrição em QR Code para Produtos Editoriais (2023). Foi coordenadora da Educação Especial no Estado da Bahia e consultora da UNESCO (2009 a 2013). É formada em Letras Vernáculas (Ucsal) e Especialista em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (Uneb). É produtora de livros com audiodescrição em formatos digitais e em braille.
Dedicada em implementar Ambientes Diversos, Empáticos e Inclusivos. Empresária, CEO do Instituto Eurides Nascimento Soluções em Acessibilidade e Diversidade. Idealizadora do Libras Mais, Intérprete e Tradutora Performer da Língua Brasileira de Sinais – Libras, Consultora Especialista em Projetos para Pessoas- ESG. Professora Trilíngue ( Português, Inglês e Libras nos níveis Infantil ao Superior , Palestrante, Graduada em Letras/ Inglês e Pedagogia -Pesquisadora com ênfase em Estudos Surdos, Interseccionalidade, Tecnologia Acessível, Capitalismo Consciente ,Desenvolvimento Humano, Empreendedorismo e Spiritual Business. Lidera o INmulher núcleo do primeiro Hub de Propósito do Mundo- Innova Collab. Conselheira no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência- Salvador- Comped. Atua no Grupo Mulheres do Brasil no Comitê de Empreendedorismo.
MENTORES

Guitarrista, baixista, arranjador, produtor e pesquisador baiano da nova geração. Autor do melhor arranjo do Festival da Educadora FM 2022, apresenta no currículo a produção de trabalhos de artistas emergentes do cenário soteropolitano como Iane Gonzaga, Angela Veloso e Riane Mascarenhas, além de assinar arranjos de Larissa Luz, Orkestra Rumpilezz, Ventura Profana e outros.